Melhor maneira de fazer uma oferta capturar leads e vender no Instagram

fazer uma oferta de vendas corretor de seguros

Corretor de seguros é necessário que você conheça as ferramentas disponíveis para fazer uma oferta e capturar leads e colocar em prática estratégias que vão te ajudar a vender no Instagram.

Destaco que não há uma fórmula mágica para conseguir vendas, porém, existem as técnicas, ou seja, o caminho adequado para conseguir isso. Leia este artigo e assista ao vídeo porque eu vou te mostrar este caminho!

Adquira o hábito de pedir avaliações para fazer uma oferta

O Google tem um processo de revisão de avaliação que serve para proteger a integridade, então algumas avaliações poderão ser aprovadas, enquanto outras são encaminhadas para uma avaliação manual.

O Google não deixa bem claro quais critérios utiliza para fazer esse trabalho. Porém, sabe-se que um deles é que se a pessoa não está tão próxima do negócio fisicamente, então ela provavelmente não terá como avaliar.

É mais importante você focar no processo de pedir avaliação do que no processo de ver se a avaliação está lá.

A melhor maneira de fazer uma oferta direta

Para uma oferta direta, o caminho mais fácil que você tem é o Receitas. Saiba que quase todas as receitas podem ser adaptadas para qualquer produto.

No shopping, que é a internet, é bastante grande e não dá para falar com todos ao mesmo tempo, então você precisa encontrar a pessoa e saber em qual momento ela está. Logo, você a atrai e a conduz até fazer uma oferta de venda.

Um dos caminhos é você vender para quem está na loja do seguro de vida e quer saber em qual empresa fechar o negócio, ou seja, é a pessoa que está no caixa.

Obtendo resultados aplicando o 30 em 30

O que faz vencer é a ação. Você deverá buscar todas as estratégias, e elas estão listadas no método 30 em 30. Esse programa é um processo, é um passo-a-passo de como você obter suas vendas em 30 dias.

A importância do tempo de resposta

Toda campanha conta uma história, e a gente só precisa prestar atenção nessa história para decodificar.

Você cria uma campanha, e as pessoas veem. Se as pessoas viram, isso chama-se alcance. Se essas pessoas interagiram, isso é o clique. Então essa pessoa completou a jornada, ou seja, se enviou o formulário.

Você precisa colocar tudo isso na ponta do lápis como métrica da jornada. Saber quantas pessoas foram impactadas, e quantos cliques e formulários você obteve.

A próxima etapa depois que você teve os leads, é a de contato. Depois disso tem a etapa de oportunidade, que refere a oportunidade de venda. Logo após tem um orçamento, e então conclui a jornada com a venda.

Se você parou na etapa de leads, então tem problema referente ao tempo de resposta. Entenda o seguinte: Entre a geração de um lead e o contato efetivo, se você demorar mais de 5 minutos, a sua probabilidade de conseguir o contato efetivo cai exponencialmente.

É por esta razão que destaco que o tempo de resposta é de fundamental importância para concluir a jornada com a venda.

Você poderá aprender mais sobre oferta direta e captura de leads assistindo agora mesmo ao vídeo!

Grande abraço,

Eduardo Cortez.

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