Melhor feito do que perfeito: aprenda a estratégia de atração e vendas de seguros na internet

Melhor feito que perfeito

Melhor feito do que perfeito. Você quer vender planos e seguros diretamente na internet, mas acha que algo está impedindo, quem sabe acha ser incapaz? Fique tranquilo ou tranquila, pois basta entender um simples detalhe. Leia este artigo e depois assista ao vídeo e coloque em prática as regras e você verá o resultado.

Melhor Feito Do Que Perfeito

Para muitas pessoas ou é zero ou é um, o prédio cai ou o prédio fica de pé. Existem muitos perfeccionistas. O que foi excelente para mim foi pensar no seguinte: Primeiro faz, e depois melhora. Isso me ajudou bastante a superar muito perfeccionismo.

Outro empecilho que eu sofria eram as distrações, pois me impossibilitavam fazer as coisas acontecerem. Eu percebi que o que mais baixava minha produtividade era um negócio chamado “notificações”.

As redes sociais são as líderes em notificações. Mas observe que ela é uma das duas indústrias no mundo que chama você de usuário. Você precisa decidir entre ser usuário ou usar as agentes sociais. Você precisa deixar de ser dominada, para dominar as redes sociais.

Ou seja, foque e faça, e depois aprimore.

O Que Fazer Após Dominar Uma Palavra-Chave No Google

O protocolo de vencer no Google é estrangular, conseguir 100%, e aí você consegue descobrir concentrar sua verba, e pronto não se preocupa mais com a concorrência no Google. A sua zona de influência já está definida e sua verba está sendo utilizada nisso.

Para você ter mais volume, precisa atingir alguns ângulos. O primeiro deles é ir soltando a restrição demográfica. Por exemplo, se restringiu apenas para homem, poderá abarcar agora as mulheres. Você também poderá soltar e fazer a ampliação geográfica.

É importante destacar que a cada dois dias você faz uma mudança e anota. Para ir então dosando de acordo com os resultados.

Outro ângulo é o formato. Por exemplo, você poderá pegar essas mesmas palavras-chaves e colocar em um público personalizado de intenção de pesquisa e rodar Discovery para esse público.

Utilize o Objetivo De Mensagem Para Linkar O Seu WhatsApp Nas Campanhas

O objetivo de cadastro precisará de mais volume, pois caso contrário o Facebook não saberá o que é um cadastro. Então, para um público de marketing pequeno, o melhor é o objetivo de alcance.

É preciso ter cuidado quando você quiser linkar com o seu WhatsApp. Nesse caso, é preciso utilizar o objetivo de mensagem, que é a função nativa do Facebook, para fazer esse link em suas companhas. Observe que isso funciona quando o seu WhatsApp Business está cadastrado na sua página do Facebook.

Aprenda Sobre A Estratégia De Atração Conversão

A verdade é que os posts no orgânico não funcionam para nada. A estratégia que funciona é aquela que você parte do conteúdo 30 em 30 para você criar uma linha editorial de conteúdos que vão conduzir a pessoa à conclusão de que ela precisa adquirir um seguro.

Você pegará esses 30 conteúdos e colocará numa campanha de atração, e o nome dessa estratégia é atração conversão. Ela é dividida em duas campanhas, a primeira é atração, e a segunda é de conversão, voltada para as pessoas que devem receber a oferta.

Agora é o momento de assistir ao vídeo! Inscreva-se no canal clicando aqui.

Grande abraço,

Eduardo Cortez.

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