Como vencer a overdose de informações e atrair mais clientes

Você está consumindo bastante conteúdo, mas, ainda assim, está travando e não consegue obter os resultados esperados? Então, você está sofrendo com o que eu chamo de overdose de informações. Calma, pois isso é comum dentro do mundo digital. Hoje vou te mostrar Como vencer a overdose de informações.

Neste antigo e no vídeo que preparei vou te mostrar como é possível fazer o destravamento utilizando o conteúdo e atraindo mais clientes.

Como vencer a overdose de informações

Cheguei no Módulo 6 e travei com muitas informações, poderia me ajudar?

Você está certo em ter procurado ajuda no primeiro sinal de perigo. Saiba que o módulo 6 ele te ajuda a ter a presença digital essencial, é o que eu chamo sair da faixa branca para a faixa cinza.

E para jogar um jogo alto tal qual eu quero que você jogue, é preciso fazer o que está previsto neste módulo: ter perfil no Instagram, página no Facebook, landing page, etc.

É possível escolher estratégias para a aplicação. Por exemplo, o jogo de Google vai exigir landing page, além do que terá de colocar os pixels, e também o remarketing para funcionar. E para que esse funcione, você precisa de ter uma conta de anúncios, um público criado, etc.

No módulo 1 você já deve sair com as ferramentas para o 30 em 30. E devo te dizer que você já terá o gostinho da primeira venda se aplicar a estratégia da pesquisa.

Melhorias nas estratégias para atrair clientes através do ATD

O método ATD te dar um monte de pilares para você se apoiar quando precisar de ajuda. Por exemplo, contamos com o sistema de faixas, então, sempre que você tiver dúvida sobre se está progredindo ou não, você deverá olhar a sua planilha destino 30 em 30, que está no módulo 1.

Quando você efetuar vendas, então já passará para a faixa azul ou verde. Por exemplo, se dentro dos 30 dias fez 5 vendas, então já mudou de faixa e agora é verde.

Você começa na faixa branca, situação em que não sabe nada; e passa para a faixa cinza, cria então as páginas e a presença virtual; começa a fazer venda, passando para faixa azul e verde; sendo que a próxima faixa, amarela, refere a 10 vendas.

Você precisa buscar essas vendas. Entenda que quem faz uma venda, faz cinco também; e quem faz cinco vendas, faz 10 vendas, e assim por diante, isso até chegar as 30 vendas.

Mudanças no sistema para atrair clientes

Entenda que no marketing a gente não está no espaço, nós estamos em um ambiente cem atrito, na verdade, estamos em um ambiente real. Logo, é normal que você tenha perda em cada etapa da jornada.

Por exemplo, você precisa ter muita impressão para ter menos cliques; precisa ter cliques para ter alguns leads. O formulário refere ao lead, e quando a pessoa está muito interessada, ela geralmente faz a ligação.

Entenda que se o CTR foi de 2%, então você está dentro da média da indústria de seguros. No ATD, por conta da forma como trabalhamos, a média é ter, pelo menos, 4%.

Ficou alguma dúvida? Então, assista mais vídeo no canal.

Eduardo Cortez.

Grande abraço,

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