Como saber se o pixel do Facebook está instalado no meu site para vender 30em30?

Você já parou para pensar que toda campanha de anúncio conta uma história? Além disso, é preciso você considerar que o aumento de seu faturamento pode ser atingido a partir de configurações avançadas em seus anúncios.

Fique tranquilo ou tranquila quanto ao que estou falando, pois tudo isso é feito a partir de passos bem básicos, e dessa forma você conseguirá romper facilmente as barreiras, atrairá mais leads, e conseguirá atingir o objetivo do método 30em30.

O pixel do Facebook: pois toda campanha conta uma história

É importante ter em mente que toda campanha conta uma história. Você precisa olhar para ela e entendê-la. Vamos ver isso com mais detalhes.

Você fez uma campanha, o Google aceitou e mostrou sua campanha para uma quantidade de pessoas. Então, você quer que essas pessoas pratiquem uma primeira ação, que é a interação, ou seja, clicar em algo.

E para onde esse clique levará a pessoa? Isso vai depender do objetivo que você escolheu lá na campanha. Se foi, por exemplo, o objetivo de formação de cadastro, então esse post se torna um formulário, sendo que depois ele irá gerar um lead.

O pixel registra eventos e salva dados das pessoas que estão clicando e se cadastrando no anúncio do Facebook.

Seguindo o ATD e colhendo resultados

Quem não é visto, não é lembrado. O que faz vencer é a ação. Você deverá buscar todas as estratégias, e elas estão listadas no método 30 em 30. Esse programa é um processo, é um passo-a-passo de como você obterá suas vendas em 30 dias.

Como saber se o pixel do Facebook está instalado no meu site?

A primeira coisa para verificar se o Pixel do Facebook está instalado no seu site, é importante você saber que essa rede social possui uma extensão do Chrome conhecida como pixel helper. Então, verifique se você instalou essa extensão no Chrome.

Se ainda não, então busque no Google pela palavra chave pixel helper. Então, após fazer isso, você entrará em seu site. Logo, será detectado o pixel. Uma vez feita a detecção, então não há mais nada o que fazer, já está tudo instalado.

Agora, se não foi detectado, então você irá diretamente no Pixel Your Site, na extensão do WordPress.

Preciso colocar data de término na campanha?

Entenda que se você quiser colocar a data de término na campanha, então poderá colocar. Na verdade, utilizar ou não essa data é mais uma questão de conveniência para você.

Porém, entenda que colocar essa data não irá influenciar em nada. Ou seja, a única função dela é que quando chegar a data prevista para término, sua campanha será finalizada.

Por outro lado, o que eu sempre indico é que você não esqueça da otimização. Ou seja, a cada dois dias você entra e dá uma olhada na campanha.

Aqui você aprendeu e conheceu a história que sua campanha conta, e então certamente conseguirá colher excelentes resultados seguindo estritamente o método ATD. E lembre-se de potencializar suas campanhas utilizando o Pixel do Facebook em seu site.

E por falar em campanha, fique tranquilo ou tranquila em relação a colocar ou não a data de finalização. O mais importante é você manter uma política de otimização da campanha.

Para aprender mais sobre tudo que foi falado neste artigo, eu sugiro que você agora mesmo assista ao vídeo em nosso canal no YouTube.

Grande abraço,

Eduardo Cortez.

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