Como fazer uma campanha para vender mais seguro de condomínio

Como fazer uma campanha com mais assertividade para vender mais seguro de condomínio

Corretor e corretora de Seguros, você quer vender mais seguros em condomínios? Então leia esse artigo porque aqui vou mostrar uma forma de criar uma campanha que certamente vai te ajudar a atingir esse objetivo em um curto tempo. Após ver, convidarei você assistir ao vídeo e juntando todas as informações você conseguirá atingir o 30 em 30.

Desde criança somos condicionados a fazer testes, a ser avaliados. A avaliação é um player cognitivo porque induz a pessoa a procurar saber se ela é zero ou se é 10. Com isso, quero dizer que você precisa escolher um gancho que vise despertar a curiosidade do seu avatar.

Vender mais seguro de condomínio: primeiro passo

O gancho servirá para fazer a pessoa entrar na roda. Ao entrar, a pessoa passará por um funil: Responderá uma série de perguntas cujo objetivo é diagnosticar. O diagnóstico poderá dar uma nota.

É importante destacar que nesse primeiro momento você está utilizando o mecanismo de atração de leads. Ou seja, você não entregará o resultado antes de pegar o contato e outros dados da pessoa.

Segundo passo

A pessoa já tem a sua nota e você já tem os dados dela. Então, é hora de fazer uma oferta. Você deverá marcar um dia e horário para conhecer com o síndico qual é a melhor configuração para o condomínio.

Após conhecer a configuração, deve-se seguir para o caixa. Apresentar uma proposta financeira, pensar nas contrapropostas, e na forma de pagamento.

Resumindo

Em um processo de fazer uma campanha com mais assertividade para vender mais seguro de condomínio, você deve:

1. Começar atraindo, e vale lembrar que esse próprio mecanismo já educará o lead, ou seja, aumentará o nível de conhecimento e consciência dessa pessoa. Isso significa que ele estará sendo preparado para receber uma oferta.

2. Apresentar a oferta. Claro que isso deve ser baseado no seu conhecimento sobre as necessidades do condomínio, e também considerar a proposta e contraproposta e as formas de pagamento.

Uma grande lista de leads

Um detalhe importante é que esse processo gera uma grande lista de leads. Por essa razão, você deverá aplicar alguns filtros e acompanhar todo o procedimento.

Observe que alguns irão fazer o teste inicial, que é o gancho, e vão te passar o seu contato. Aceitarão a sua consultoria. Isso, tudo bem.

Porém, outros leads até responderão o questionário, colocarão o e-mail mas não marcarão a consultoria. Nesse caso, você deve automatizar a sequência de alguns dias para voltar com ele.

É importante também que como já possui o contato, você ir nutrindo esses leads fornecendo para ele conteúdos voltados a condomínio. Pois assim você irá ganhar a confiança deles.

O remarketing

É útil lembrar para você que o remarketing de longo prazo ele nunca satura, isso porque a cada 7 dias você pegará todos os seus conteúdos da última semana e trocará.

Essa insistência positiva e produtiva gera algo interessante: Quando o síndico bater de frente com uma necessidade no condomínio, certamente o que vai vir na mente dele será o seu nome, que é a pessoa que martelou por muito tempo as informações no Facebook e no Instagram dele.

Convido você a assistir agora o vídeo para aprender mais detalhes sobre como vender mais seguro de condomínio e outros seguros e planos.

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