Como fazer seus anúncios funcionarem mesmo com pouca verba

Como fazer para anunciar planos e seguros mesmo com pouca verba. Essa sacada é para o corretor que faz anúncios que parecem panfleto. Isso é o que meus alunos fazem para ter anúncios que trazem novos clientes e quem fez isso conseguiu reduzir seu custo por leads de seguros!

  • Explique o que é esse atalho
    • Anúncios que parecem anúncios são tratados como anúncios
    • O que acontece quando você vê uma propaganda na TV?
      • Muda de canal
    • E no Youtube? 
      • Pular anúncio
    • E nas redes sociais?
      • Rola a tela
    • Anunciantes já sacaram isso e por isso agora tem as inserções
      • Big Brother: Fiat no desafio
      • Stranger Things: a menina que mexe a lata de Coca
      • Campeã: Apple, até no Simpsons teve
  • Explique o que não é esse atalho
    • Se você já viu ou fez um anúncio ou post, usando
      • Logotipo da companhia
      • Foto de banco de imagem
    • Adivinha com o que seu anúncio aparece?
  • Explique porque esse atalho é um atalho
    • Escala de Consciência
      • 1: Eu não sei que tenho um problema
      • 2: Eu sei que tenho um problema mas não sei se existe uma solução
      • 3: Eu sei que tenho um problema, sei que existe uma solução mas não sei onde achar
      • 4: Eu sei que tenho um problema, sei que existe uma solução mas não sei qual escolher
      • 5: Eu sei que tenho um problema, sei que você tem uma solução e estou esperando uma boa oferta
    • Ou seja: um anúncio não vai funcionar para todos os públicos
    • E isso muda a maneira como você vai fazer anúncios e posts
  • Descreva e responda de 1 a 3 objeções que seu avatar tem quando ele escuta sobre a existência desse atalho/oportunidade
    • Isso é muito complicado, vou procurar alguém para fazer isso para mim
  • Explique um jeito errado de se executar esse atalho
    • Fazer anúncios de seguros com agências é a pior coisa que pode acontecer
    • A agência está muito distante do mundo de seguros
    • Não vai saber fazer anúncios que funcionam e o pior
    • O risco deles é zero de dar errado
    • Só contrate uma agência se eles toparem um acordo mínimo, uma garantia
  • Explique um jeito certo de se executar esse atalho
    • Identificar para quem é sua campanha
      • Público 4: foco em comparativos
      • Público 5: foco na boa oferta
      • Público 3: foco em solução
      • Público 2: foco em conteúdo sobre o problema e solução
      • Público 1: foco em 
  • Escreva um pequeno passo que ele possa começar imediatamente para aproveitar esse atalho
    • Estruturas de criação de anúncios
      • AIDA
        • A – atenção: o que eu posso fazer para chamar a atenção?
        • I – interesse: o que eu posso fazer para ela se interessar?
        • D – desejo: o que vai fazer ela desejar permanecer interessada
        • A – ação: o que eu posso fazer para levar para a próxima fase
      • PASA
        • Problema
          • Explica qual é o problema
        • Agitação
          • Mostra o que acontece se a pessoa não resolver o problema
        • Solução
          • Explica qual é a solução
        • Ação
          • O que ela tem que fazer para ir adiante?
    • Formato
      • Live
      • Texto
      • Vídeo
      • Infográfico
      • Ebook

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