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A Nova Era na Venda de Seguros e Planos
No artigo de hoje você vai entender que existe uma diferença em ter presença na web e ter presença nas redes sociais. Será que você já sabia disso? Se estar curioso ou curiosa, então leia integralmente este artigo e aprenda tudo o que for necessário para utilizar a internet e vender mais seguros e planos.
Como fazer uma campanha para vender mais seguro de condomínio
No artigo de hoje você vai entender que existe uma diferença em ter presença na web e ter presença nas redes sociais. Será que você já sabia disso? Se estar curioso ou curiosa, então leia integralmente este artigo e aprenda tudo o que for necessário para utilizar a internet e vender mais seguros e planos.
Crie presença nas redes sociais alinhada com a tua presença na web
No artigo de hoje você vai entender que existe uma diferença em ter presença na web e ter presença nas redes sociais. Será que você já sabia disso? Se estar curioso ou curiosa, então leia integralmente este artigo e aprenda tudo o que for necessário para utilizar a internet e vender mais seguros e planos.
Saiba a importância do Follow up para vender seguros e planos
Não adianta receber o lead e deixar ele no esquecimento! Você precisa aprender a fazer follow Up de maneira certa para aumentar sua taxa de conversão em vendas de seguros e planos.
O Follow up é basicamente encontrar maneiras de atrair o cliente para você, que seja isso através de lead ou de outras técnicas.
Porém, existe um ponto muito grande entre o momento em que o lead é gerado e a venda é efetuada. Um dos mais experts nesse assunto é o Jon Covey, um palestrante dos Estados Unidos, já escreveu alguns livros e tem vários vídeos espalhados pela internet.
Um dos seus mais reconhecidos livros é “O dinheiro está no Follow up”. Nese livro, ele fala que após uns 15 anos vendendo descobriu que o segredo para construir o sucesso não está em oferecer o melhor serviço ou o melhor produto, apesar de eles serem imensamente importantes.
Porém, o segredo está no foco, em insistir, em não parar. Ou seja, está em fazer Follow up com as pessoas. Isso explica, por exemplo, porque algumas corretoras que não oferecem o melhor serviço, possuem grandes demandas.
A questão é que elas muitas vezes utilizam da internet, automatizam as ações, fazem então o conhecido Follow up.
Campanha de seguro auto com muitas impressões, mas nenhum lead qualificado. Como resolver?
A sua campanha está trazendo leads desqualificados? Fique tranquilo ou tranquila porque indico aqui como resolver essa situação. Neste artigo vou mostrar onde você deve estar errando para então corrigir e começar a gerar leads qualificados.
Recursos do Linkedin: dicas para fazer a primeira venda e aproveitar
Você sabia que o Linkedin tem se destacado como uma das maiores redes sociais existentes atualmente? E quando o assunto é negócio, então essa é a rede mais indicada, e você não deve deixar de participar. Nesse artigo e no vídeo vou te mostrar qual a estratégia ideal para você utilizar os recursos do LinkedIn e fazer muitas vendas