Aprendendo as palavras e a linguagem do marketing digital

Entenda como falar a linguagem do marketing digital e destrave as suas vendas de planos e seguros online. Se você quer aprender o que cada palavra do marketing digital significa, veja isso. Essa é para o corretor de seguros que está frustrado por não entender o marketing digital.

  • Explique o que é essa obstáculo/objeção
    • Imagina chegar em uma cidade e não saber direito a língua
      • Ex: Viagem para Praga
    • O marketing digital possui algumas palavras que podem ser novas
    • E com isso dificulta a compreensão 
    • E com isso é um obstáculo para que você prossiga
  • Explique como superar esse obstáculo/objeção
    • Aprende o vocabulário
  • Descreva e responda de 1 a 3 objeções que seu avatar tem quando ele escuta como resolver esse obstáculo/objeção
    • Mas é difícil
      • Só no começo
      • Ninguém nasceu sabendo
  • Explique um jeito certo de se resolver essa objeção ou superar obstáculo
    • Pensar em um como se fosse um dicionário
  • Escreva um pequeno passo de como ele possa aplicar imediatamente para superar esse obstáculo ou objeção
    • 30 em 30
      • Fechar 30 vendas em 30 dias
      • Porque? Por que isso significa que você masterizou um técnica, uma estratégia
    • Alcance
      • São quantas pessoas diferentes um anúncio ou post alcançou
      • Com anúncios, você alcança qualquer pessoa que deseja
      • Alcance Orgânico são as pessoas que você alcança sem investimento
    • Automaçao
      • Criar automações de funções
      • Ex: mandar email quando um lead chega
    • Autoridade
      • É o reconhecimento que uma base de pessoas tem de você
      • Você se torna referência
    • Avatar
      • É o perfil do cliente ideal
    • Branding
      • Criação e gestão de marca
    • Custo de Aquisição de Cliente
    • Custo por Lead
      • Lead é um prospecto
    • Custo por Clique
    • CRM
      • Customer Relationship Management, que pode ser traduzida
      • como “Gestão do Relacionamento com o cliente”
    • Conteúdo
      • Todo material que você cria e publica em blog, sites, redes sociais. 
      • Pode ser um artigo, post, imagem ou vídeo
      • Você usa o conteúdo para atrair sua audiência e criar sua autoridade
    • Conversão
      • Converter algo em algo
      • Converter clique em lead
      • Converter lead em venda
    • Domínio
      • É o registro da sua marca no mundo online
    • Ebook
      • É geralmente uma isca, um ima para atrair leads
    • Engajamento
      • Mede o quanto um conteúdo afeta um usuário
      • Um post com engajamento recebeu comentários e curtidas
    • Funil
      • Oferta Direta vs Segmentar baseado em interesse
    • Gatilho Mental
      • É uma técnica de persuassão que você usa para quebrar objeções e vender mais
    • Hospedagem
      • É onde você armazena os dados do seu site
    • Isca Digital
      • São conteúdos que atraem o usuário e fazem com que ele entre na sua zona de engajamento
    • Landing Page
      • É uma página na web que converte cliques em leads
      • Faz isso com formulário que envia o contato para seu email
      • Ou whatsapp ou redes sociais
    • Lead
      • Lead Quente
      • Lead Frio
    • Nicho
      • área específica de atuação
    • Palavra Chave
      • Palavras que os usuário usam nas pesquisas
    • ROI
    • Remarketing
    • Responsivo
    • Webinario
      • Live, aula online

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