Aprenda estratégias para atrair clientes de Seguro Auto

estratégias para vender seguro auto - corretor de seguros digital

Neste artigo te passo algumas estratégias já comprovadas estratégias para atrair clientes de Seguro Auto e de plano de saúde para crianças. E para tanto, você fara uso de duas ferramentas: o Google Meu negócio e os anúncios no Google.

Portanto, aproveite a oportunidade e utilize os mecanismos digitais disponíveis no mercado para atração de clientes. Leia o artigo e livre-se do problema da dificuldade em atrair clientes.

Estratégias para atrair clientes de Seguro Auto

Você precisa criar uma estratégia que incentive seu cliente a te dar o e-mail. Um e-book, hoje em dia já está caindo em desuso. Certamente tudo que você contar em uma estratégia como essa, haverá um artigo ou um vídeo no YouTube também contando.

Então que tal você criar uma campanha de atração e conversão. Para atração será um vídeo feito por você, sendo que pagará 0,03 centavos para distribuir por pessoa.

A campanha de conversão é para os 25%, aquelas pessoas que viram seu vídeo. Crie conteúdo do tipo por exemplo, “Você que possui o carro tal, sabe qual a melhor seguradora?”. Ou seja, algo que gere curiosidade, isso para garantir que você irá criar sua lista.

Plano de Saúde para crianças

Enfim, você precisa desenhar uma família para oferecer esse plano de saúde para esse público.

Uma boa estratégia para isso é aquela que expliquei anteriormente, a de atração e conversão.

Primeiramente é necessário você entender o que passa na cabeça das pessoas que poderiam comprar plano de saúde para as crianças. A primeira pergunta fazer é: Porque as crianças não tem plano de saúde? Quem é a mãe? Etc.

Reposts vão para o remarketing?

Sim, você pode colocar os reposts para o remarket. Na verdade, quando se coloca 7 anúncios, certamente que o Facebook vai escolher o melhor.

No que você deve focar é não ter mais de 7, pois o Facebook poderá ter dificuldade em achar o melhor.

Valores dos anúncios do Google

Entenda que o Google Pesquisa é aquilo de mais próximo que o vendedor pode estar de um comprador. Ou seja, é conectar no micromomento em que uma pessoa está procurando por um produto com o vendedor.

Então, se você quer velocidade, se quer estar tão próximo assim do comprador, então esse é o investimento, são os valores que o Google cobra por anúncio.

Agora, se você quer se afastar disso, quer investir tempo, você tem a seu favor a prospecção, é uma estratégia utilizada por vendedores de longas datas.

O que fazer se o código de confirmação do Google Meu Negócio não chegar

Isso é comum acontecer. Na verdade, o Google está desenvolvendo estratégias para encontrar por si só a resposta para se o seu negócio existe ou não. Isso é para dispensar a obrigatoriedade de mandar o cartão.

Se o seu negócio tá pendente de confirmação, então essa informação estará em seu status. Logo, algumas funções ficarão desabilitadas, como por exemplo, a funcionalidade de você criar um nome curto.

Então, essas são as estratégias para atrair clientes de Seguro Auto. Que aprender mais? Pois assista agora mesmo ao vídeo!

Quer saber mais sobre tudo que falei aqui? Então assista agora mesmo ao meu vídeo e venda todo dia!

Eduardo Cortez.

Grande abraço,

Our time: 5:01pm -03